Site Quake Red Alert Offline

Caríssimos seguidores, amigos e fãs do Quake Red Alert,

Como vocês podem perceber o nosso site foi desativado recentemente. No entanto nós não paramos de desenvolver os estudos nem fomos vítimas de qualquer tipo de ataque.

O Quake Red Alert funciona atualmente sem tipo de financiamento algum, sem apoio às pesquisas ou qualquer outro tipo de ajuda. A equipe tem de realizar trabalhos fora do Quake Red Alert para se manter e por isso às vezes ocorrem problemas como esse.

Cremos que se pudermos nos engajar única e exclusivamente no projeto Quake Red Alert nosso método se tornará ainda mais eficaz e poderemos auxiliar ainda mais a população das regiões que sofrem com sismos.

Portanto nós queremos e precisamos de suporte. Ajudem-nos a divulgar o projeto, torná-lo conhecido, gerar visualização, para que possamos continuar desenvolvendo e aperfeiçoando nosso trabalho.

Talvez nós iremos abrir uma conta para doações, mas não se sintam alarmados ou intimados. Apenas precisamos de uma pequena ajuda para que possamos continuar atuantes.

Agradecemos desde já o imenso apoio e todo o crédito que vocês nos proporcionaram. São vocês que nos fazem querer continuar seguindo com o Quake Red Alert.

Atenciosamente,

 

Gregório Frigeri, CEO, em nome da equipe Quake Red Alert.

Anuncios

6 comentarios sobre “Site Quake Red Alert Offline

  1. Galera, voces não tem idéia do quanto são famosos aqui no Chile!! Sugiro virem a este país e procurarem patrocinadores porque aqui conhecem vcs mais do que a Xuxa

  2. lastima, oajal que puedan seguir con sus estudios y predicciones, ya que yo los seguia por acertar en muchos de los sismos, sobre todo en Chile..por favor sigan

  3. LASTIMA, APESAR DE NO SER 100% PREDESIBLES, LOS SISMOS VIENEN A OCACIONAR GRAVES DAÑOS Y UNA FORMA DE ESTAR ALERTAS Y NO BAJAR LA GUARDIA ERA INFORMARSE CON USTEDES.

  4. Es una verdadera lastima que un sitio que ha difundido la importancia d conocer mas cada dia sobre la tierra y sus movimientos se vea en esta necesidad de cerrar ciertos lugares para subsistir, espero en un futuro que vuelvan a la normalidad y que sigan con su gran trabajo que tantas vidas ha salvado a pesar de la negativa de muchos y muchas ante lo que han dado en llamar “pitonisos” o “agoreros”, Suerte y los mejores deseos para uds.

Los comentarios están cerrados.